Univasf abre inscrições para projeto de inclusão e acessibilidade voltado para crianças; veja como participar

Share

Com 25 vagas, os encontros serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h, na sala do NAI, localizada na Reitoria da Univasf, no Campus Sede, em Petrolina.


Univasf traz conceitos básicos de inclusão e acessibilidade de forma lúdica para crianças — Foto: Emerson Rocha /g1 Petrolina

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o projeto Criançada no NAI, que será realizado de 20 a 31 de janeiro, no Campus Sede, em Petrolina, em o Sertão pernambucano. As atividades gratuitas são destinadas a crianças de 8 a 13 anos.

Com 25 vagas, o projeto visa apresentar aos participantes conceitos básicos de inclusão e acessibilidade de forma lúdica, a partir das ações desenvolvidas pelo NAI. Os pais interessados ​​devem inscrever seus filhos clicando aqui.

Os encontros serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h, na sala do NAI, localizada na Reitoria da Univasf, no Campus Sede, em Petrolina. Cada grupo será composto por até cinco crianças. Cada criança participará de um encontro e do encerramento, no dia 31 de janeiro, quando todos estarão juntos.

Veja também:  Os Melhores SSDs com Iluminação RGB para Setups Gamers

Durante o projeto, as crianças participarão de atividades para compreender a diversidade humana, além de conhecer jogos e livros acessíveis, aprender sobre Libras (Língua Brasileira de Sinais) e recursos tecnológicos de acessibilidade, entre outras ações.

Outras informações sobre o projeto Criançada no NAI podem ser obtidas pelo e-mail do NAI: nai.gr@univasf.edu.br.

Veja também

Posts Relacionados

Artigo Diário
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.