Mulher presa por doping e atear fogo no namorado segurava isqueiro e tinha queimaduras nos pés ao ser detida em Campinas

Share

Uma mulher de 46 anos também contou o que motivou o crime, ocorrido na casa onde moravam, no Parque Dom Pedro II; entender.


Caso foi levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

O homicídio ocorreu na casa onde o casal morava, no Parque Dom Pedro II. À Polícia Militar, a mulher contou o que motivou o crime.

“Quando questionada sobre o corpo, ela afirmou que houve uma discussão com a vítima [o namorado] por causa de um filme pornô e que ele teria tentado fazer sexo com ela depois, mas por ter menosprezado seu corpo, ela se recusou a fazer sexo”, segundo o boletim de ocorrência.

Ela então foi até a cozinha e colocou uma dose alta de tranquilizante em um copo de suco antes de oferecer ao namorado, que bebeu e desmaiou. Ela então o amarrou, jogou-o no chão e ateou fogo no homem, que morreu.

Segundo a PM, equipes foram chamadas ao 190 pelo filho da mulher, que denunciou o crime.

A Polícia Civil determinou sua prisão por homicídio qualificado porque ela utilizou meios cruéis e impossibilitou a defesa da vítima.

Veja também

Posts Relacionados

Artigo Diário
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.