Uma mulher de 46 anos também contou o que motivou o crime, ocorrido na casa onde moravam, no Parque Dom Pedro II; entender.
Caso foi levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas — Foto: Reprodução/EPTV
O homicídio ocorreu na casa onde o casal morava, no Parque Dom Pedro II. À Polícia Militar, a mulher contou o que motivou o crime.
“Quando questionada sobre o corpo, ela afirmou que houve uma discussão com a vítima [o namorado] por causa de um filme pornô e que ele teria tentado fazer sexo com ela depois, mas por ter menosprezado seu corpo, ela se recusou a fazer sexo”, segundo o boletim de ocorrência.
Ela então foi até a cozinha e colocou uma dose alta de tranquilizante em um copo de suco antes de oferecer ao namorado, que bebeu e desmaiou. Ela então o amarrou, jogou-o no chão e ateou fogo no homem, que morreu.
Segundo a PM, equipes foram chamadas ao 190 pelo filho da mulher, que denunciou o crime.
A mulher foi levada ao pronto-socorro e recebeu sedação. Até o último relato do ocorrido, ela permanecia inconsciente e internada em um hospital de Campinas.
A Polícia Civil determinou sua prisão por homicídio qualificado porque ela utilizou meios cruéis e impossibilitou a defesa da vítima.