F1: Mercedes revela atualizações para corrida em Austin

Share

Mercedes teve uma temporada de Fórmula 1 altos e baixos até agora. As vitórias de George Russel e Lewis Hamilton alternadas com corridas em que a equipe terminou apenas entre os dez primeiros.

Em Cingapura, a equipe sentiu que havia um bom resultado, mas no final ficou em quarto lugar Russel e o sexto de Hamilton.

Agora os homens de Mercedes podem dar o seu melhor por algumas semanas para terminar 2024 com sucesso, já que o GP dos EUA só acontecerá no final de outubro. No entanto, a batalha no campeonato de construtores parece ter terminado para a equipa do fabricante alemão.

Os ‘Silver Arrows’ têm uma grande vantagem sobre o quinto lugar e uma diferença considerável sobre o terceiro, mas estão determinados a terminar bem a temporada. Para isso, Brackley tem uma série de atualizações em andamento. O diretor técnico James Allison revela isso na retrospectiva da corrida de Cingapura.

“Vamos tentar descobrir o que nos incomodou neste fim de semana, como fazer os pneus funcionarem melhor neste tipo de pista onde a borracha superaquece. “, diz o britânico.

Veja também:  Rotinas de Exercícios que Aumentam sua Eficácia em Combates Urbanos

“Temos uma lista substancial de peças novas que queremos levar conosco para Austin. Esperamos que isso possa nos ajudar a ter um bom fim de semana lá. ”

Adeus a Hamilton

Com as últimas corridas de 2024 vem também a despedida de Hamilton. O heptacampeão vai embora Mercedes no final desta temporada para se juntar ao Ferrari próximo ano. “À medida que nos aproximamos do fim da nossa jornada juntos, estamos apenas alcançando marcos que nunca mais poderemos experimentar novamente. Luís“, ele disse Allison.

Em Singapura, Hamilton ele competiu em sua 350ª corrida e o fato de a Mercedes só ter conseguido lhe dar um sexto lugar Allison ferir. “É uma pena que ele teve que comemorar isso [sua 350ª corrida] em um fim de semana quando o carro não era forte o suficiente. Espero que não tenhamos que esperar muito depois da sua 350ª corrida, de preferência a 351ª, em Austin, para comemorar adequadamente.”

Veja também

Posts Relacionados