Tial, que comprou a marca de sucos, é especialista em bebidas saudáveis e naturais

O ano começa com novidades da Ambev (AMBV3). A empresa informou no início desta semana que está em processo de venda da marca de sucos Do Bem, que tem como foco sucos naturais e saudáveis. O acordo foi assinado e aguarda aprovação do Conselho Administrativo de Segurança Econômica (Cade) até 30 de dezembro.
Em nota, a Ambev anunciou que está sendo feito acordo de venda com a Tial, uma das pioneiras na produção de sucos 100% naturais sem conservantes no país.
Compra da AMBEV ocorreu em 2016
A Ambev havia comprado a Do Bem em 2016, em uma transação com números não divulgados. Na época, a empresa disse que o objetivo era ampliar seu portfólio de produtos. Agora, afirma a empresa de bebidas, com a venda a Ambev poderá “priorizar e investir ainda mais em outros produtos e áreas de negócios”.
Com a Tial, a expectativa é que a marca Do Bem receba “mais impulso no processo de expansão da produção e do portfólio da empresa mineira”.
“Nestes últimos 8 anos de atuação, a Do Bem teve boas práticas de qualidade, chegou a vários lugares do Brasil e se expandiu para alcançar novos pontos de venda”, finaliza a empresa em carta. No Brasil, a Ambev possui uma ampla gama de seus produtos.