Ladrão deixa bilhete pedindo desculpas após assaltar estabelecimentos em Goiás, diz polícia

Share

Segundo a PM, um homem ateou fogo no local para queimar provas. ‘Perdoe-me, mas sou viciado em drogas, roubo para sustentar meu vício’, afirma a nota.


Bilhete deixado por suspeito de roubo em Santa Rita do Araguaia — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um ladrão assaltou uma associação de equoterapia e um sindicato rural, ateou fogo em um dos locais e deixou um bilhete pedindo desculpas pelos crimes, em Santa Rita do Araguaia, no sudoeste do estado, segundo a Polícia Militar (PM). Na nota, o suspeito disse: “Lamento a intromissão aqui. Perdoe-me, mas sou viciado em drogas, roubo para sustentar meu vício”, afirma a nota.

Segundo boletins de ocorrência, os dois estabelecimentos foram assaltados pelo homem na última terça-feira (22). Na quinta-feira (24), novas invasões do suspeito foram denunciadas à polícia, junto com o incêndio na associação.

Homem rouba associação de equoterapia, incendeia local e deixa bilhete

Homem rouba associação de equoterapia, incendeia local e deixa bilhete

A reportagem não conseguiu entrar em contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. Segundo a PM, o homem confessou os crimes ao ser abordado, deu detalhes dos itens roubados e disse que ateou fogo no local para eliminar provas.

Veja também:  A importância da conscientização sobre o câncer de pele

Uma smart TV e um micro-ondas foram roubados do local. O suspeito finalizou a nota dizendo:

“Eu quero me livrar dessa droga. Ela me deixa louco e eu faço coisas estúpidas. Eu vou embora, eu te amo.”

Imagens de câmeras de segurança mostram suspeito de roubo em associação em Santa Rita do Araguaia — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e controlaram o incêndio no local. Após controlar as chamas, a PM verificou que os objetos estavam desaparecidos.

Após verificar as imagens do suspeito no sistema de câmeras de segurança da associação, a polícia iniciou buscas pelo homem e o encontrou em uma casa no Setor Vila Mutirão. Segundo a PM, o suspeito tentou fugir, mas foi detido.

No setor, também encontraram uma mulher que comprou os itens roubados, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. O suspeito, que, segundo a PM, estava em liberdade pelo crime de furto, foi levado à delegacia com os objetos recuperados.

Veja também

Posts Relacionados

Artigo Diário
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.