São 14 vagas disponíveis para psicólogos e assistentes sociais em Goiânia. As inscrições começam nesta quinta-feira (23).
Governo de Goiás oferece 14 vagas para psicólogos e assistentes sociais, em Goiânia — Foto: Divulgação/Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) abre inscrições a partir desta quinta-feira (23) para contratação de psicólogos e assistentes sociais, que devem atuar em Goiânia. No total, são 14 vagas disponíveis. O salário para ambos os cargos é de R$ 6.186,20.
Os interessados podem preencher o formulário de inscrição até o dia 31 de janeiroonline e gratuito. A seleção será realizada por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.
Com jornada de trabalho de 40 horas mensais, o contrato é temporário pelo período de três anos, mas há possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
Confira abaixo a lista de cargos e vagas:
- Assistente Social Pleno – 8 vagas
- Psicóloga em tempo integral – 8 vagas
Saiba quem pode se inscrever
Segundo o edital, para participar do processo seletivo é necessário ter graduação na área, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o candidato deve estar regularmente inscrito no conselho profissional e ter pelo menos seis meses de experiência.
Haverá um banco de reservas, composto por quatro vezes o número de vagas distribuídas. Qualquer pessoa da lista poderá ser convocada conforme necessidade do governo de Goiás.
O resultado da seleção será publicado no site da SEDS no dia 27 de março de 2025.